Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casimiro bate boca com torcedores do Vasco que criticaram transmissão da CazéTV

Alguns Cruzmaltinos não gostaram da cobertura no clássico contra o Flamengo

Casimiro Miguel defendeu integrante da CazéTV no clássico (Reprodução/YouTube Cazé TV)
Escrito por

A transmissão da CazéTV no clássico entre Vasco e Flamengo foi alvo de críticas de alguns torcedores nas redes sociais. Vascaínos criticaram a participação da repórter Isabelle Costa durante a cobertura. Após a partida, o influenciador defendeu a jornalista e discutiu com alguns Cruzmaltinos.

- Essa foi a "repórter" que tinha como função trazer notícias de campo, mas ficou comentando o jogo todo com comentários totalmente clubistas. 0 informações e 1000 comentários e piadinhas. Se quiser alguém assim na transmissão, coloca na cabine, Casimiro - escreveu o torcedor do Vasco, com uma imagem de Isabelle.


+ Torcedores do Vasco elegem vilão da semifinal contra o Flamengo: 'Imbecil'

- Foi mal, a nossa transmissão é assim. Conversa e brincadeira. A Belle é foda, o Pedrosa também, ambos brincaram durante o jogo, como de costume. A função da Belle era ser a representante do Flamengo no campo e assim foi feito. Agradeço a tua sugestão, mas vou seguir meu trabalho - escreveu Casimiro.

Na sequência, outro torcedor pontuou a questão de "profissionalismo" entre Isabelle e Lucas Pedrosa. Casimiro rebateu mais uma vez e ressaltou a derrota do Vasco no jogo. Minutos depois, mais um internauta criticou a jornalista, e o influenciador, mais uma vez, defendeu a repórter.

+ CazéTV compra mais R$ 1 mil em churrasquinho e reforma barraca de vendedora

Em campo, o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, após ter vencido o jogo de ida por 3 a 2. Eliminado do Carioca e da Copa do Brasil, o Vasco só volta a jogar no Campeonato Brasileiro, no mês que vem. O Rubro-Negro, por sua vez, joga a decisão do estadual, contra o Fluminense, nas próximas semanas.