Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande e Rizek se rendem a Willian: ‘Joga na intensidade da Premier League, outros na do Brasileirão’

Jogador foi destaque do Corinthians contra o Grêmio

André Rizek e Casagrande analisaram a performance de Willian no Corinthians (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Sportv; Reprodução / Rede Globo)
Escrito por

Depois de 14 anos longe do Corinthians, Willian voltou em grande estilo ao seu clube formador. Titular após dois meses, o camisa 10 foi um dos principais nomes da equipe de Sylvinho durante o empate contra o Grêmio, no último domingo. Nesta segunda-feira, o apresentador André Rizek e o comentarista Casagrande comentaram sobre a performance do ex-Chelsea.

Autor da assistência para o golaço de Renato Augusto, Willian, segundo o portal 'Footstats, teve 100% de assertividade nos 11 dribles que efetuou na partida. 

+ Após deixar Band, Edilson 'Capetinha' fecha com nova rede! Confira essa e outras notícias Fora de Campo!

- Willian joga na intensidade da Premier League, os outros jogam na intensidade do Brasileirão. Ele voa no campo, flutua. Vai para cima e ninguém consegue pará-lo - pontuou Walter Casagrande, no 'Seleção SporTV'.

- Ele foi eleito o melhor em campo e a minha sensação é que vai além de ontem. Toda vez que entrou, ele jogou em uma rotação diferente. Porque não é só um jogador que vem da Premier League. É um jogador que esteve em campo vestindo camisas importantes, como do Chelsea e do Arsenal. Então, já era um jogador importante no Campeonato Inglês, imagina o que esse cara consegue fazer aqui - completou André Rizek.

+ Veja a posição do seu time na reta final do Brasileirão!

Perguntado após o empate contra o Grêmio sobre a diferença de intensidade para os seus companheiros, por ter atuado no Campeonato Inglês na maioria de sua carreira, o camisa 10 falou sobre como ele pode ajudar a equipe e se mostrou satisfeito com o seu rendimento individual contra o Imortal.

- Esse é o meu estilo de jogo. Eu sempre procurei jogar assim durante todo esse tempo da Premier League, e vou procurar implantar o meu estilo de jogo aqui no Brasil. Essa é a minha forma de jogar, indo para cima, finalizando, deixando os companheiros na cara do gol. Estou muito feliz com o desempenho. Claro que queríamos a vitória, ainda falta mais um jogo para o nosso objetivo final - afirmou o atleta.