Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casão compara Leclerc a Ayrton Senna: ‘Ousadia, coragem e estilo’

Ex-jogador comentou sua relação com o esporte e disse ter parado de assistir após morte de Ayrton. Piloto da Ferrari venceu em Monza, neste domingo

Comentarista da Globo, Casagrande usou o Instagram para comentar F1 (Reprodução)
Escrito por

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande aproveitou o GP da Itália, neste domingo, para voltar a comentar sobre Fórmula 1 nas redes sociais. Após vencer a corrida e ser o primeiro piloto da Ferrari depois de nove anos a vencer em Monza, Charles Leclerc foi um dos poucos nomes que fez Casão voltar a assistir o esporte e comparou a ousadia do jovem piloto com o ídolo Ayrton Senna.


No Instagram, Casão ainda afirmou que, em seus tempos atuando pela Itália, costumava a curtir Senna representando o Brasil na competição.

Casagrande disse que depois da morte de seu ídolo nas pistas, sua vontade de assistir as corridas da F1 diminuiu. Para ele, o jovem monegasco foi um dos poucos nomes dentro do universo das corridas desde então que fizeram o ex-jogador voltar a curtir o esporte. Leclerc, da Ferrari, está na quarta colocação no mundial de pilotos da categoria, com 182 pontos.