Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bomba Patch ‘lança’ versão atualizada de Brasil x Argentina com paralisação e agentes da Anvisa

Mod famoso no Brasil não deixou passar em branco o adiamento da partida entre a Seleção Brasileira e Argentina

Bomba Patch repetiu a paralisação de Brasil x Argentina (Foto: Reprodução)
Escrito por

Além da enxurrada de memes, a paralisação e posterior adiamento da partida entre Brasil e Argentina rendeu uma nova versão do Bomba Patch, famoso mod sobre o PES 6. Assim como na Neo Química Arena, o perfil do jogo interrompeu a partida fictícia também por volta dos 4 minutos do primeiro tempo com a presença de agentes da Anvisa.

O Bomba Patch também brincou com o término da transmissão antes do rachão entre jogadores da Seleção Brasileira: 'Lamentável'

ENTENDA A CRONOLOGIA DA PARALISAÇÃO

No sábado, a Anvisa protocolou o descumprimento de medidas sanitárias de quatro jogadores argentinos. Três deles começaram entre os onze titulares escalados por Scaloni. Diante da quebra de protocolo, funcionários da Anvisa paralisaram o clássico que ocorria na Neo Química Arena antes dos cinco minutos do primeiro tempo.

Os jogadores envolvidos na questão são: Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Lo Celso. Antes de desembarcarem no Brasil, o quarteto que veio da Inglaterra passou por Argentina e Venezuela devido a compromissos com a seleção. Apesar de não terem vindo diretamente, os jogadores estiveram há poucos dias no país britânico, enquadrado na "zona vermelha" de alto risco. Assim, a liberação só é emitida a partir do cumprimento da quarentena obrigatória ou por meio de um pedido especial.