Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No ‘Bola da Vez’, Ramon fala sobre boa fase do Vasco: ‘Essa camisa é muito pesada’

O programa vai ao ar na ESPN Brasil neste sábado, à partir das 22h

Ramon é o treinador do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O convidado do Bola da Vez desta semana é o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes. Em boa fase com o clube carioca, o técnico falou durante o programa que é importante manter os pés no chão e que é preciso muita responsabilidade para representar a camisa cruzmaltina. O programa vai ao ar na ESPN Brasil neste sábado, à partir das 22h.

Campeão Brasileiro e da Libertadores como jogador do Vasco da Gama, Ramon Menezes foi um especialista em cobranças de falta e participou de uma das eras mais vencedoras da história do clube carioca. Além do cruzmaltino, Ramon também atuou por Fluminense, Botafogo, Vitória e pelo Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil.

Durante o programa, Ramon falou sobre a responsabilidade que é vestir a camisa do Vasco. Apesar da derrota na última quinta-feira em São Januário para o Atlético Goianiense, o clube carioca segue brigando pelas primeiras posições do Brasileirão.

- Eu procuro resumir tudo no trabalho, lá dentro nós sabemos da nossa força. É uma coisa muito interna. Eu falo muito de pés no chão, que o campeonato está só começando. Mas a nossa responsabilidade é muito grande, os jogadores sabem disso, eles sabem que essa camisa aqui é muito pesada, o que eles estão representando. Esse entendimento é levado para dentro do campo, acho que o torcedor está feliz com esse momento, porque os atletas estão representando muito bem o que é Vasco da Gama - afirmou.

O técnico também revelou que o foco e a entrega são pontos importantes para que o clube siga fazendo uma boa campanha.

- É jogo a jogo, né? Todo jogo é uma final de campeonato para nós, com todas as dificuldades a gente não fica lamentando, vamos para dentro de campo e entregamos a alma, espírito e atitude. A gente tem que ter os pés no chão e saber que é o momento de continuar trabalhando como já estamos - completou.