Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as ‘duas mães’

Clube espanhol organiza surpresa para atletas em ação de Dia das Mães

Ludmilla com a tia, Maria Francisca (à esquerda), e a mãe, Maria Flor (à direita) (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)
Escrito por

O Atlético de Madrid promoveu um reencontro entre a atacante Ludmilla, da Seleção Brasileira, e as "duas mães". Triste com uma grave lesão sofrida que a deixará fora da Copa do Mundo, a jogadora foi ao clube para dar uma entrevista "praticamente obrigada". Ao iniciar a conversa, ela foi surpreendida com a aparição da mãe biológica, Maria Flor, e da tia Maria Francisca, que a criou.

– Minha tia sempre foi uma mãe para mim, desde pequena. Ela sempre me deu seu carinho e nunca foi diferente. Ela sempre foi como uma mãe e parece que saí da barriga dela – contou Ludmila.

+ Meia desejado pelo Flamengo acerta com novo clube, Barcelona tem ajuda para volta de Messi… O Dia do Mercado!

A atacante de 28 anos foi deixada com a irmã, Sheila, em um orfanato quando criança. A mãe não tinha condições de cria-las e o pai era alcoólatra.

– Agradeço a Deus e também à minha irmã. Primeiro elas ficaram em um orfanato. Eu não tinha condições de pegar elas, a minha irmã pegou – revelou Maria Flor.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ludmilla admitiu que nunca teve uma relação tão boa com a mãe e que não a via há mais de dois anos. O reencontro foi muito festejado pela jogadora e por Maria Flor. A "segunda mãe", Maria Francisca, também ficou muito animada com a possibilidade de reaproximação entre a irmã e a sobrinha.

A surpresa foi parte de uma ação de Dia das Mães promovida pelo Atlético de Madrid. O clube bancou a primeira viagem de avião das "duas mães" de Ludmilla. As atletas Estefanía Banini, Rasheedat Ajibade e Nayely Bolaños também tiveram reencontros com as respectivas mães promovidos pelo clube espanhol.