b09c720d-cab1-4dd2-8a5e-3182af763649_IMG_1637-aspect-ratio-1024-1024
Fernanda Gondim
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/07/2025
19:41
Atualizado em 08/07/2025
20:31
Compartilhar

Comparações entre a reação de Estêvão após a eliminação do Palmeiras no Mundial e o choro emocionado de Jhon Arias, após a queda do Fluminense, surgiram rapidamente. Torcedores do Palmeiras ficaram na bronca com a Cria da Academia, que está a caminho de Stamford Bridge. Durante entrevista coletiva, Estêvão e Abel distribuíram alguns sorrisos e abraços, o que pareceu incomodar alguns torcedores.

➡️ Em entrevista, Jhon Arias tem reação incomum e causa comoção na web

Jhon Arias chora e pede perdão a torcida tricolor

O camisa 21 do Fluminense foi entrevistado pela Cazé TV e pediu desculpas à jornalista Bárbara Coelho, que representou a torcida do clube ao longo Mundial de Clubes.

— Difícil achar palavras em um momento desses. É uma dor muito grande, muito triste. Pedir desculpa para todos os torcedores. A gente esteve muito perto, a gente estava sonhando, a gente chegou aqui na semifinal com a chance de avançar par a final, me desculpa. Lutamos tanto para chegar aqui, chegamos tão perto. Do fundo do meu coração, pedir desculpas para o torcedor. Eu tento me dedicar ao máximo, eu dou a minha vida por essa camisa, por esse clube que já me ajudou tanto (…), acho que a gente poderia ter dado mais. Acho que a gente deu tudo o que tinha dentro do campo, hoje estava difícil mesmo. Não tenho palavras — lamentou Jhon Arias.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Mundial foi "última dança" de Estêvão pelo Palmeiras

O atacante Estêvão fez seu último jogo com a camisa do Palmeiras nesta sexta-feira (4), quando foi eliminado pelo Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Quis o destino que a despedida fosse justamente contra seu futuro clube. Como a delegação alviverde chega ao Brasil ainda neste sábado (5), a Cria da Academia ficou no exterior para dar início ao processo de adaptação ao clube inglês.

Estêvão, atacante do Palmeiras (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)
Siga o Lance! no Google News