Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Silva pede Fluminense com ‘sangue nos olhos’ contra o Avaí

Tricolor precisa da vitória diante dos catarinenses para escapar de vez do rebaixamento

Wellington Silva mandou o seu recado no Fluminense para a partida contra o Avaí (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

Derrotar o Avaí, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, virou obrigação no Fluminense para encerrar definitivamente qualquer risco de queda à Série B. Ciente disso, o lateral-direito Wellington Silva mandou um recado para o elenco.

- Estamos na última posição do segundo turno. Precisa existir cobrança. Temos que sentir a derrota e entrar com sangue nos olhos para deixar o Fluminense lá em cima - sentenciou o camisa 25, que não soube explicar a queda de rendimento da equipe na segunda parte do Brasileiro.

- Tiveram lesões como a minha e do Fred, mas é inexplicável o que aconteceu. Não poderia acontecer. Agora é bola para frente, pois domingo tem um compromisso muito importante - emendou.

Com 43 pontos, na 14ª posição, o Fluminense ainda tem 1% de possibilidade de rebaixamento. Coritiba (37), Goiás (34), Vasco (34) e Joinville (31) são os times dentro da zona de rebaixamento. Avaí, com 38, é a primeira equipe fora da "turma da degola".