Irritados com a campanha do Fluminense, a torcida organizou um protesto contra a diretoria em frente à sede das Laranjeiras na noite desta terça-feira. Pouco mais de cinquenta torcedores se reuniram na entrada do clube com cartazes e músicas criticando, principalmente, o presidente Pedro Abad. Com policiamento reforçado, não houve qualquer tipo de violência.
Em um dos cartazes, as mensagens de 'diretoria omissa', 'gestão amadora' e 'promessas mentirosas' atacaram a presidência. Abad está perto de completar um ano no cargo e, desde o início da campanha, prometera a chegada de novos ídolos e a finalização do CT Pedro Antonio - fatos que ainda não ocorreram nos primeiros doze meses de gestão. A falta de um patrocinados master também foi lembrado
Durante o protesto, o Conselho Deliberativo do clube se reunia no salão nobre das Laranjeiras. Foi o quarto protesto da torcida realizado contra a diretoria na sede em 2017. Na partida contra a Ponte Preta, os tricolores perderam a paciência e xingaram Pedro Abad de perto no Maracanã.
Dia 29/11/2017 17:37