Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedores do Fluminense marcam protesto contra a venda de Luiz Henrique

Valores envolvidos na trasnferência da cria de Xerém são considerados inadmissíveis por Organizadas do clube

Luiz Henrique é o destaque do tricolor na temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense encaminhou da venda de Luiz Henrique por R$ 70 milhões para o Real Bétis da Espanha. Com isso, a torcida ficou inconformada e marcou um protesto nas Laranjeiras contra a negociação. Os torcedores consideram inadmissíveis os valores envolvidos, uma vez que o camisa 11 está na sua melhor fase e cobram esclarecimentos por parte da diretoria.

Nas redes sociais, há uma campanha pela permanência do jovem e as hashtags '#70MilhõesNão' e '#FicaLH' estão entre os trending topics. Além disso, nas postagens do pré-jogo entre Fluminense e Boavista, os tricolores mostraram sua indignação com a transação.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

O jovem tem contrato com o Fluminense até 2025 e é considerado o maior ativo do clube, que detém 100% dos seus direitos econômicos.