Um mês após grave acidente que o fez perder duas filhas, o técnico Léo Percovich voltou a comandar uma partida em Xerém. A equipe sub-20 do Fluminense empatou em 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ na estreia da Taça Guanabara. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Lucas.
- Foi apenas o começo, o primeiro jogo, após uma retomada, pouco tempo para nos preparar. Vamos evoluindo ao longo do ano e tenho certeza de que conseguiremos dar orgulho aos nossos torcedores - disse Léo Percovich, antes de agradecer a todos pela retomada profissional.
- Estar aqui no Fluminense é o que me motiva. Trabalhar neste projeto de Xerém, ao lado de grandes profissionais, como o Marcelo Teixeira, que tenho confiança absoluta em sua capacidade e talento para desenvolver trabalhos e projetos de futebol. Agradeço o carinho de todos, da torcida, dos amigos, da família.
O retorno de Léo Percovich ao comando da base foi na última terça-feira. Por isso, teve pouco tempo para treinar a equipe para estreia. Assim, chamou alguns atletas de confiança que integram o profissional, como o goleiro Pedro Paulo e o lateral Diogo. Além da dupla, a escalação teve: Geovani, Alex e Cesar; Paulo Vitor (John), Zé Ricardo (Pedrinho) e Resende; Carlinhos (Leandro), Patrick Luan (Macula) e Lucas.
Dia 27/01/2018 16:57
Atualizado em 27/01/2018 18:02