Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/02/2017
18:59
Atualizado em 18/02/2017
20:32
Compartilhar

Se o goleiro reserva tem poucas oportunidades de mostrar serviço, a terceira opção tem menos ainda. No entanto, o cenário foi o melhor possível para o jovem Marcos Felipe. Na primeira oportunidade como titular, o goleiro de 20 anos defendeu pênalti e garantiu a invencibilidade da defesa.

- Muito feliz por essa minha estreia como titular. Agradeço a todos e espero por novas oportunidades. Todos os goleiros do grupo estão bem motivados, trabalhamos com foco e dedicação para ajudar o Fluminense.  Esse é o objetivo - afirmou o camisa 1.

O jogador ganhou chance de Abel Braga na vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 0, e agradou. O treinador poupou o time principal, além da lesão de Diego Cavalieri, e optou por Marcos Felipe. O jogo já estava ganho, mas a defesa garantiu bons números do Tricolor no Carioca: são cinco partidas e nenhum gol sofrido.

- Pude ajudar. O que o professor Abel pediu a gente conseguiu fazer. Não tomamos gol na fase de grupo e isso é muito importante. O goleiro sempre tem que estar jogando para manter o ritmo. A gente respeita o Cavalieri e quando aparece a oportunidade a gente tem que aproveitar. No pênalti, procurei ficar concentrado e esperar a batida - concluiu Marcos Felipe.

O Fluminense garantiu a melhor defesa da primeira fase. Neste momento, também tem o melhor ataque - e saldo de gols - mas ainda pode ser superado. Agora, o clube espera o resultado de Flamengo e Madureira para conhecer o adversário da semifinal da Taça Guanabara.

Siga o Lance! no Google News