Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scarpa vibra com sequência de jogos no Rio: ‘É excelente atuar perto da torcida’

Segundo o meia, atuar mais perto dos torcedores tem sido um diferencial para o Flu. Depois do Figueirense, Tricolor terá agora pela frente Botafogo, Atlético-MG e Chapecoense

Gustavo Scarpa abriu o placar para o Fluminense contra o Figueirense (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

A vitória por 3 a 2 contra o Figueirense iniciou uma série de quatro jogos do Fluminense no Rio de Janeiro. Agora, o Tricolor encara o Botafogo na quarta-feira, na Arena Botafogo, e depois faz mais duas partidas em Edson Passos, contra Atlético-MG e Chapecoense. O meia Gustavo Scarpa exaltou a sequência de duelos próximo da torcida. Segundo ele, atuar mais perto dos torcedores tem sido um diferencial para o Flu nesta temporada.

- O pensamento é conseguirmos o maior número de pontos possíveis. Vamos ter uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, o que tem sido pouco comum para nós nessa temporada. É excelente poder atuarmos mais perto da nossa torcida. Isso está refletido nos números, no nosso aproveitamento dentro de casa desde que passamos a jogar em Edson Passos. Mas ainda há muito o que melhorarmos ainda - disse o meia.

Na partida contra o Figueira, Scarpa abriu o placar para o Fluminense de cabeça, uma forma que não é muito comum para ele. O meia brincou com o feito, lembrou que o gol de falta é mais bonito, mas que o importante é colocar a bola dentro da rede.

- É até estranho, mas muito legal marcar um gol de cabeça (risos). O gol de falta geralmente é mais bonito, mas fico feliz em poder deixar a minha marca mais uma vez. Não importa a maneira, importante é o Fluminense sair com as vitórias, assim como aconteceu diante do Figueirense - disse o jogador.