Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Saímos de cabeça erguida’, avalia Renato Chaves após classificação

Zagueiro elogiou a postura do elenco, mas, assim como seus companheiros, criticou as condições de jogo na altitude

Fluminense antes da partida (Foto: AIZAR RALDES / AFP)
Escrito por

O Fluminense foi heroico ao segurar o resultado e eliminar o Nacional Potosí na Copa Sul-Americana. Jogando em uma altura de mais de quatro mil metros, o Tricolor perdeu o confronto, mas graças à vantagem do duelo de ida, saiu com a classificação. Após o duelo, o zagueiro Renato Chaves analisou a partida.

- Foi uma sensação horrível. Quando chegamos, sentimos muito. É complicado, ainda mais em um campo desses. Soubemos jogar com o placar e fizemos um grande jogo. Tivemos alguns erros que saíram os gols, mas não apaga o que fizemos aqui e no Brasil. Sabíamos que o árbitro daria bastante tempo, ele estava prometendo isso. Tivemos que usar o cilindro de ar no intervalo porque é muito complicado. Ar seco, dor de cabeça, o campo é difícil. Saímos de cabeça erguida - disse.

Renato foi um dos destaques do Fluminense na partida. Ao lado dele, o goleiro Júlio César também fez toda diferença para a equipe tricolor. O Flu volta a entrar em campo na segunda-feira, contra o Botafogo.