Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodolfo se diz feliz com atuação e liga derrota a ‘desorganização’ após 1º gol

Goleiro foi o destaque do Fluminense na partida e, mesmo com a derrota, tem motivos para valorizar a atuação. Fluminense levou três gols em cinco minutos

Rodolfo não conseguiu defender o pênalti de Gabriel (Foto: Ivan Storti/Santos FC) 
Escrito por

O Fluminense foi derrotado pelo Santos por 3 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O placar parece elástico, mas o ponto em questão foram os três gols sofridos pela equipe em apenas cinco minutos. Destaque da partida, o goleiro Rodolfo lamentou a derrota, mostrou-se incomodado com o placar elástico e citou a "desatenção" após o primeiro tento santista. 

– No primeiro tempo fiz uma boa defesa, mas não tive que trabalhar tanto. No segundo tempo eles vieram mais ofensivo e chegaram mais. Depois que saiu o pênalti e levamos o primeiro gol, desorganizou um pouco. Acabamos saindo mais para buscar o empate e sofremos o segundo e terceiro. O time que jogou hoje está de parabéns, independente da derrota.

Rodolfo realizou três defesas difíceis na partida, salvando o Fluminense de uma derrota por resultado pior. Apesar da boa atuação, o goleiro se diz triste com o resultado e usou palavras duras para justificar o placar ao afirmar que "o Fluminense não pode perder de um resultado desse". 

- Estou triste com a derrota, não queria levar os três gols. Estou feliz com a minha atuação e pelas defesas que fiz, mas não posso me confortar com esse resultado. Estou triste e bravo, porque levamos 3 a 0 aqui. Fluminense não pode perder de um resultado desse – disse o goleiro.