Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião entre Yony e Flu para tratar de renovação tem balanço positivo

Paulo Angioni e o vice-presidente de futebol Celso Barros tiveram encontro com o pai e empresários do jogador. Partes envolvidas saíram satisfeitas com o resultado

Yony González é o artilheiro do Flu na temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Escrito por

A reunião para a renovação de Yony González com o Fluminense terminou com um resultado considerado positivo pelas partes envolvidas na negociação. Pelo Flu, participaram do encontro, nesta quinta-feira, o vice-presidente Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni. Pelo lado do atacante, o pai, Efraim González, e os empresários Gianluca di Franco e Daniel Nassif. 

Não foi a primeira vez que representantes do jogador se reuniram com a diretoria tricolor. Tanto o ex-presidente Pedro Abad, quanto o atual, Mário Bittencourt, fizeram proposta para renovar o vínculo do colombiano, sem sucesso. A nova gestão, já havia apresentado uma proposta a Yony González, mas um impasse quanto ao pagamento de luvas emperrou as negociações. Na ocasião, o Flu também passava por graves problemas financeiros, com atrasos salariais, o que contribuiu para a recusa do jogador. 

Artilheiro da Tricolor na temporada, Yony tem contrato apenas até o fim de 2019, e, desde julho, está autorizado a assinar pré-contrato com outro clube. Os interessados já começaram a se movimentar, como o Atlético-MG. 

Na atual temporada, Yony González disputou 37 jogos e marcou 15 gols. Está empatado com Luciano, que já deixou o clube, na artilharia do Fluminense em 2019. Ele chegou ao clube no início do ano, a pedido do técnico Fernando Diniz, vindo do Junior Barranquilla (COL).