Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Chaves comemora ‘noite de garçom’ e elogia bola parada do Fluminense

Zagueiro não balançou as redes, mas se destacou ao dar duas assistências na vitória contra o Nacional Potosí, pela Copa Sul-Americana

Jorge Rodrigues/Eleven
Escrito por

O Fluminense abriu uma boa vantagem na Copa Sul-Americana após vencer por 3 a 0 o Nacional Potosí (BOL), nesta quarta-feira. Renato Chaves não balançou as redes, mas se destacou com duas assistências, ambas em desvios após cobranças de escanteio. O zagueiro comentou sobre a 'jogada ensaiada' e brincou com Pablo Dyego no lance do primeiro gol. 

- Nós estamos treinando. É mérito de todo mundo, de quem cobra o escanteio, de quem desvia... Pablo (Dyego) foi feliz. Antes da jogada, falei para ele ir para o segundo pegar a 'raspada' - disse o zagueiro. 

Apesar do placar de 3 a 0, o Fluminense foi para o intervalo empatando sem gols, o que gerou algumas vaias da torcida. Renato Chaves não se surpreendeu com o resultado, não se surpreendeu com a postura do Nacional Postosí e elogiou a atuação de sua equipe. 

- Sabíamos que eles viriam com a marcação baixa. Cansamos eles no primeiro tempo. No segundo, conseguimos jogar, bolas paradas que tínhamos treinado e saímos com o bom resultado. Fomos bem, consistentes. Fomos bem nas bolas paradas e vamos melhorar - afirmou.

No próximo domingo, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians. Renato não prevê jogo fácil e pregou respeito ao atual campeão. 

- A gente sabe que o Corinthians temos de respeitar. Mas nós vamos se pedreira também. Brasileiro não tem jogo fácil - finalizou.