Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Chaves celebra chance com Levir e espera ‘compensar’ treinador

Pela Ponte, zagueiro marcou gol contra Atlético-MG no Brasileiro do ano passado. Agora, pretende colocar a bola na rede do Criciúma, no duelo desta quinta pela Primeira Liga

Renato Chaves voltará a ser titular contra o Criciúma, pela Primeira Liga (Foto: Reprodução - Fluminense)
Escrito por

O técnico Levir Culpi decidiu apostar numa equipe alternativa para sua estreia, contra o Criciúma, pela última rodada da fase de grupos da Primeira Liga. Assim, oito jogadores que não iniciaram o jogo diante do América ganharam oportunidade. Um deles é Renato Chaves. Contratado nesta temporada, o zagueiro (ex-Ponte Preta) ainda busca uma sequência como titular e sabe que a mudança no comando técnico pode representar uma ótima chance.

- Quando um novo treinador chega, que não vinha sendo aproveitado começar a ser. Temos que nos adaptar. Com certeza é bom e vamos fazer um bom trabalho no decorrer do campeonato - disse o camisa 31, que rejeita a ideia de priorizar uma ou outra competição.

- Priorizar falo que não. Vamos entrar nessas duas competições (Carioca e Primeira Liga) e, enquanto tivermos chances de título, vamos brigar - destacou.

No Brasileirão-2015, Renato marcou um gol contra Levir Culpi, que na época dirigia o Atlético-MG. O feito, entretanto, não evitou a derrota da Ponte por 2 a 1, em Belo Horizonte (MG). Agora, ele espera contribuir a favor do novo comandante e sair vitorioso do confronto.

- Jogo difícil. Tive a oportunidade de fazer um gol de cabeça e agora tenho a oportunidade de fazer um a favor com ele no comando - ressaltou.

Só a vitória interessa ao Fluminense no duelo que acontece nesta quinta-feira às 21h45. O Tricolor é o vice-líder do Grupo C com três pontos em dois jogos. Quem está na ponta é o Atlético-PR, que soma seis. Apenas os "campeões" de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam para as semifinais.