Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforços vão a campo e Levir Culpi não indica titulares do Fluminense

Alexis Rojas, Danilinho, Marquinho e Wellington Silva treinaram nesta quarta-feira nas Laranjeiras. Claudio Aquino, com problemas burocráticos, teve que voltar à Argentina

Levir Culpi não indicou time do Flu para o jogo diante do Atlético-PR, no domingo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, no primeiro treino visando o duelo com o Atlético-PR na Arena da Baixada, no próximo domingo. Como Levir Culpi não deu qualquer indicação de titulares, o destaque ficou por conta dos reforços. Danilinho, Marquinho, Alexis Rojas e Wellington Silva estiveram no gramado e trabalharam com os demais atletas.

O elenco profissional foi dividido em dois grupos, que alternaram entre a academia e o gramado das Laranjeiras. Dos reforços, o meia-atacante Danilinho foi o único a treinar com o grupo de jogadores que já está há mais tempo no clube das Laranjeiras. Rojas, Marquinho e Wellington Silva treinaram na outra metade do campo, assim como o centroavante Henrique Dourado. 

A ausência ficou por conta de Claudio Aquino, último nome a ser anunciado como reforço do Fluminense. O meia argentino precisou voltar para a Argentina para resolver problemas burocráticos na Associação Argentina de Futebol (AFA).

Assim, o jogador de 24 anos não será apresentado nesta quinta-feira com os demais reforços, que visitarão o novo CT do Flu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sua apresentação deve acontecer na sexta-feira.