Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Medo de perder garotos? Abel não teme e brinca: ‘A gente fabrica outro’

Treinador reconhece, porém, que pelo menos uma promessa do Fluminense seja negociada nesta janela de transferências. Ao comentar o cenário, o comandante adota o bom humor

Abel Braga comanda treino no CT Pedro Antonio (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Com elenco curto e poucas contratações feitas no ano, Abel garimpou atletas na base e deu espaço aos jovens no time titular do Fluminense. Além de Scarpa, que já chamava a atenção de outros clubes no ano passado, Richarlison e Wendel ganharam destaque nos últimos meses e viraram manchetes nos jornais europeus. Se o treinador tem receio de perder uma de suas promessas nesta janela?

- Não, não tenho receio de nada no futebol nem na vida. Tenho receio quando estou dirigindo no Rio de Janeiro e tenho que parar em sinal. Com certeza vai se perder alguém. Pelo menos um vai se perder, paciência - avisou Abelão, sem lamentar e apontando uma solução.

- A gente fabrica outro - brincou.

RICHARLISON E WENDEL NA MIRA DA EUROPA
Recentemente, o Fluminense recebeu sondagens do Sporting-POR e de outros clubes europeus - como o Barcelona - pelo volante Wendel. Após polêmica negociação com Palmeiras, o atacante Richarlison encerrou conversas no Brasil e entrou na mira de clubes italianos. O presidente já admitiu em algumas ocasiões que pode vender uma das joias nas próximas semanas.