Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense pode voltar a atuar no Giulite Coutinho na Copa do Brasil

América já finalizou as obras de reparo após a cobertura de parte da arquibancada cair no início de janeiro e Fluminense aguarda dois documentos para voltar ao Edson Passos

(Foto: Juliana Oliveira/América)
Escrito por

Dois meses após ter parte da cobertura da arquibancada por forte chuva e vento, o Giulite Coutinho já está liberado pela Defesa Civil e pelo Ministério Público para voltar a receber jogos de futebol. O América já realizou as obras de reparo e agora o Fluminense trata com o Corpo de Bombeiros a liberação de Edson Passos.

No momento, são duas pendências: o Certificado de Registro, que determina capacidade por arquibancada, e o Laudo de Proteção Contra Incêncio (LPCI). A expectativa é que os documentos estejam aptos em 10 dias.

Assim, o Fluminense pode voltar ao estádio em Mesquita na partida de volta contra o Criciúma, pela terceira fase da Copa do Brasil, no próximo dia 15.

Com o Maracanã fechado em 2016, o Tricolor adotou Edson Passos como casa no segundo semestre da temporada passada. Os clubes já haviam acordado em prorrogar o acordo para os primeiros meses de 2017, mas o acidente frustrou os planos do Flu, que pasou a atuar em Juiz de Fora, Bangu e Xerém.

Agora, com o estádio prestes a estar novamente apto a receber jogos, América e Fluminense irão revisar e oficializar o acordo por partidas em Edson Passos.