Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pierre vira dúvida, mas Douglas mostra ser boa solução para o meio

Um volante sentiu a coxa, mas outro liderou estatística de desarmes

Douglas corre para comemorar com Fred o gol do Fluminense contra o Botafogo (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

O volante Pierre, que deixou o clássico contra o Botafogo nos minutos finais do primeiro tempo, vai ser avaliado com mais profundidade pelo departamento médico tricolor para saber se há gravidade ou lesão constatada na coxa esquerda, local onde ele apontou estar sentindo dores.

Pierre, que foi substituído por Douglas, participou de dois dos três primeiros jogos do Fluminense no Brasileirão, ficando fora só da estreia, contra o América-MG. Na ocasião, Cícero jogou mais recuado ao lado de Edson, opção não utilizada por Levir Culpi contra o Botafogo.

Mas o revés de Pierre teve efeitos práticos, já que Douglas foi muito bem. Os desarmes - seis, segundo o Footstats - foram muito importantes. Um deles, inclusive, virou assistência para Fred marcar o gol da vitória tricolor.

Depois do jogo, Pierre ainda mancava muito e relatou que sofreu uma "pontada" na coxa. Ele vai precisar de uma reabilitação rápida se quiser não virar desfalque, porque o jogo contra o Atlético-MG já é na quarta-feira.