Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pierre lembra tempos de Atlético-MG com Levir e nega ter saído brigado

Em coletiva nesta terça-feira, nas Laranjeiras, volante elogiou trabalho do treinador no Flu, lembrou que saiu do Galo por falta de espaço e comemorou sua manutenção como titular 

Pierre na coletiva do Fluminense nesta terça-feira (Foto: Vinícius Britto)
Escrito por

Com a vinda de Levir Culpi para o Fluminense, muita gente pensou que Pierre perderia espaço. Foi na época do técnico que o volante acabou perdendo espaço e saindo do Atlético-MG. Na coletiva desta terça-feira, ele foi perguntado sobre a situação e se ficou um pouco preocupado com a chegada do técnico. Ele negou qualquer problema e lembrou dos tempos de Galo:

- Eu não saí do Atlético-MG brigado com o Levir, e sim por não ter tido oportunidade de atuar como titular. Respeitei o momento do Rafael Carioca e me vi sem espaço. Por isso que eu vim para o Fluminense. Quando o Levir veio, o ponto preponderante foi que ele já conhecia o meu futebol. Fui campeão com ele, jogando tanto na Recopa quanto na Copa do Brasil. Encarei de forma tranquila a chegada, e a oportunidade apareceu. Espero continuar correspondendo as expectativas do chefe - frisou o volante do Fluminense.

Ele também comentou sobre a transferência para o Fluminense na época. Com a confiança em alta, Pierre comemorou a sequência como titular na equipe e pediu os jogadores concentrados em evoluir cada vez mais: 

- Veio a oportunidade de vir para o Flu e aceitei o desafio. Tinha concorrentes como muito tempo de clube na época, como Edson e Jean. Fui batalhando por um lugar. Agora, tive uma sequencia maior com o Levir e fico feliz pelo momento. A equipe encaixando, evoluindo... Estou com a confiança em alta e espero que o momento bom perdure aqui nas Laranjeiras - completou.