Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pierre fala em crescente do time e cita elenco fechado com Baptista

Volante elogiou a exibição dos atletas na vitória contra o Cruzeiro, lembrou da sequência e quatro jogos invictos e defendeu Eduardo Baptista: 'Todo grupo está fechado com ele'

Volante conversou com a imprensa no desembarque tricolor nesta quinta (Foto: Vinicius Britto)
Escrito por

Depois de quase seis meses, o Fluminense voltou a vencer dois jogos seguidos. E o jogadores querem mais. Confiante e embalado pela sequência positiva de resultados, o volante Pierre comentou, no desembarque da delegação após o triunfo diante do Cruzeiro, que a moral do grupo está em alta e o time vai confiante para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha.

- A gente vem em uma crescente muito boa. Claro que precisamos evoluir em alguns aspectos. Mas a moral tá elevada, o grupo confiante e esperamos fazer um bom jogo no domingo. São quatro partidas sem perder. E isso só mostra que o trabalho está sendo bem desenvolvido - comentou o camisa 5.

Pierre aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho realizado por Eduardo Baptista e sua comissão técnica. Segundo o volante, o time todo está fechado com o treinador e o trabalho desenvolvido até então é positivo:

- Sabemos que o futebol é feito de resultados, e quando eles não aparecem é claro que vem o questionamento, a pressão. Ainda mais quando se trata de um clube grande como o Fluminense.  Tivemos um começo de ano muito ruim. Mas todo o grupo está fechado com o Eduardo e comissão técnica. O trabalho que vem sendo desenvolvido está muito bom - valorizou.

O Fluminense volta as atividades nesta sexta-feira à tarde, nas Laranjeiras. Para o clássico de domingo, o técnico Eduardo Baptista terá a volta do capitão e artilheiro Fred, que cumpriu suspensão na vitória pela Primeira Liga.