Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

M. Oliveira elogia ‘entrega’ e explica uso dos reservas: ‘4 jogos em 10 dias’

Treinador citou o desgaste do elenco para justificar a escalação com a equipe reserva contra o Santos. Próximo desafio é contra o Nacional (URU), pela Copa Sul-Americana

Treinador explicou o uso dos reservas contra o Santos (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.) 
Escrito por

O placar mostra 3 a 0 para o Santos, mas o Fluminense segurou a pressão da equipe paulista até os 35 minutos do segundo tempo. Focando na Copa Sul-Americana, o Tricolor foi a campo com uma escalação alternativa - para não dizer reserva - na Vila Belmiro. Apesar do resultado, o técnico Marcelo Oliveira elogio a "disposição e entrega" dos jogadores, citando câimbras em alguns. 

- Fica como positiva a entrega e a disposição dos jogadores. Pelo menos três estavam com câimbras e não saíram. Sustentamos o empate até os 35 minutos do segundo tempo, mas é sempre difícil jogar aqui. Agora temos um jogo dos mais importantes. O Nacional mostrou qualidade no Rio. É possível reverter a vantagem. Vamos descansados.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Nacional (URU), em jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor embarca para o país vizinho na segunda, por isso a opção pelos reservas. Marcelo Oliveira explicou o uso da equipe alternativa pelo desgaste, lembrando que o Tricolor completaria quatro jogos em dez dias. 

- Nós teremos um jogo difícil contra o Nacional. Deixamos escapar o empate no final. É possível, esperamos que esse descanso tenha valido a pena. Seriam quatro jogos em 10 dias e isso é impossível para qualquer jogador. Vamos fortes e confiantes de que podemos buscar o resultado que nos interessa'.