Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nota, Flu condena violência em protesto e diz que PM vai identificar os vândalos

Ato foi feito por membros de torcidas organizadas, que tentaram invadir o clube e até quebraram o ônibus em que estava o time. Sócios identificados na confusão serão punidos

Ônibus do Fluminense foi depredado na saída das Laranjeiras (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

O Fluminense emitiu nesta quarta-feira uma nota oficial repudiando os protestos realizados por membros de torcidas organizadas nas Laranjeiras, na última terça. O Tricolor condenou a atitude dos torcedores, que tentaram invadir o clube e até danificaram o ônibus que levou o time a Volta Redonda, local da partida contra o Ypiranga-RS.

- O Fluminense entende a insatisfação dos torcedores e até mesmo a posição política, manifestada durante o protesto, mas não compactua e não aceita violência - escreveu o clube no comunicado.

Segundo o Flu, a Polícia Militar e o Ministério Público foram acionados para investigar o caso e identificar os responsáveis pelos atos de vandalismo. O clube também informou que punirá "os vândalos que por ventura venham a ser identificados como sócios do clube".

Confira a nota do Fluminense na íntegra:

O Fluminense Football Club condena veementemente a atitude de alguns integrantes de torcidas organizadas que nesta terça-feira, além de tentarem invadir o clube, atiraram uma pedra no ônibus da delegação, na saída das Laranjeiras, rumo a Volta Redonda, para o jogo contra o Ypiranga, válido pela Copa do Brasil. O Fluminense entende a insatisfação dos torcedores e até mesmo a posição política, manifestada durante o protesto, mas não compactua e não aceita violência. As imagens dos agressores foram amplamente divulgadas pela imprensa e certamente serão usadas nas investigações da Polícia Militar e do Ministério Público, acionados para identificar os responsáveis pelos atos de vandalismo. Da mesma forma, puniremos os vândalos que por ventura venham a ser identificados como sócios do clube.