Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Mulheres merecem ser respeitadas’, diz Júlio César em apoio a movimento

Jornalistas criaram o movimento #DeixaElaTrabalhar, que age contra o assédio e machismo no esporte

Júlio César celebra título da Taça Rio (Lucas Merçon / Fluminense F.C.)
Escrito por

No último domingo, um manifesto de jornalistas esportivas foi publicado nas redes sociais contra o assédio e o machismo no ambiente profissional, estádios e onde quer que aconteçam. Com apoio de LANCE! e dos clubes, o goleiro do Fluminense Júlio César também falou sobre o assunto e pediu respeito.

- Gostaria de aproveitar para destacar a situação que tem se falado das repórteres mulheres, com alguns acontecimentos. Queria demonstrar meu apoio não só como Júlio César, mas de todo grupo do Fluminense. Apoiamos a causa, as mulheres merecem ser respeitadas - disse, durante entrevista coletiva.

- Não só as repórteres, mas em todas as profissões que as mulheres exercem. Elas têm seus méritos. Tem o nosso apoio. Vocês merecem ser respeitadas - completou.

Além dele, outro jogador que falou sobre o tema foi Réver, zagueiro do Flamengo. Milhares de jornalistas se manifestaram com a hashtag #DeixaElaTrabalhar.