Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mistério total: Fluminense encerra preparação para jogo com o Furacão

Técnico Marcão completou uma semana de treinos no comando do Tricolor das Laranjeiras e não deu qualquer dica sobre a escalação do time para o jogo desta terça no Maracanã

Treino nesta segunda-feira foi debaixo de muita chuva no CT Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

O Fluminense está preparado para enfrentar o Atlético-PR. Nesta segunda-feira, Marcão completou seu sétimo dia a frente das atividades no CT Pedro Antônio e, mais uma vez, o treino só foi aberto aos jornalistas em sua parte final, mantendo o mistério sobre a escalação para esta terça no Maracanã, às 17h. 

Gustavo Scarpa, Richarlison e Marquinho eram os jogadores de linha que ainda estavam no gramado do Campo 1 do CT quando a imprensa foi liberada. O trio treinava cobranças de falta para os goleiros Marcos Felipe e Diego Cavalieri, e Júlio César trabalhava com o preparador de goleiros do outro lado do campo. Antes disso, Marcão orientou o grupo e deu foco às bolas paradas, tanto na parte ofensiva quanto defensiva.

As dúvidas já começam pela meta tricolor. Recuperado de lesão muscular, Diego Cavalieri participou dos treinos durante a semana e está à disposição do treinador, mas a permanência de Júlio César como titular não está descartada.

Sem desfalques por suspensão ou lesão, Marcão deve manter a defesa com Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus. Já no meio-campo, Pierre retorna de suspensão e briga com Edson, Douglas e Marquinho por duas vagas, já que Cícero e Gustavo Scarpa não devem sair da equipe. No ataque, a tendência é de que Wellington e Richarlison também sejam mantidos no time principal.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Júlio César (D. Cavalieri); W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Pierre (Douglas), Marquinho (Edson), Cícero e Scarpa; Wellington e Richarlison.