Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Junior prevê dificuldades no Clássico Vovô e elogia o Botafogo

Atacante do Fluminense comenta bom momento do rival carioca, mas confia em vitória do Tricolor na quarta-feira, na Arena da Ilha, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro<a href="#">#</a>

Marcos Junior é um dos artilheiros do Fluminense na temporada (Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)
Escrito por

Vindo de uma vitória sobre o Grêmio, o Botafogo será um adversário difícil de ser batido pelo Fluminense. De acordo com o atacante Marcos Junior, titular na equipe de Levir Culpi, o rival carioca mostrou que merece respeito ao vencer o Tricolor Gaúcho neste domingo, mesmo vindo de uma goleada sofrida contra o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, no último dia 1 de setembro.

- Vamos ter uma partida difícil contra eles, sem dúvida. O Botafogo não teve um resultado bom contra o Cruzeiro (pela Copa do Brasil), mas já mostrou grande recuperação. Venceu uma das equipes com melhor campanha dentro do Campeonato Brasileiro. Será complicado - comentou Marcos Junior.

Tanto o Botafogo quanto o Flu entraram em campo no final de semana, por jogos atrasados do Brasileirão, e conseguiram somar os três pontos. Com 34 pontos, está na oitava posição, apenas três pontos atrás do Corinthians, quarto colocado. Já o Alvinegro subiu para o 11º lugar, com 29 pontos.

Ciente da dificuldade que enfrentará no Clássico Vovô, que será disputado nesta quarta-feira na Arena do Botafogo, na Ilha do Governador, às 16h, Marcos Junior confia na vitória do Fluminense e na disputa pela classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

- Estamos lutando para chegar entre os primeiros colocados e vamos buscar a vitória. Estamos passando por um momento bom na competição. Espero que o Flu leve a melhor - afirmou o dono da camisa número 35 do Fluminense.