Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Junior diz que gol foi para criança com doença rara e exalta torcida do Flu

Atacante dedicou o seu feito para Aloisio Baldutti Filho, conhecido como Izo, que precisa de tratamentos especiais. Jogador disse que torcedores deram ânimo a mais ao time.

Marcos Junior fez o segundo gol do Flu e dedicou a criança com doença rara (Foto:Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por

O atacante Marcos Junior dedicou o seu gol contra o Cruzeiro, o segundo da vitória do Fluminense por 2 a 0, para uma pessoa especial. Em coletiva de imprensa após o treino desta segunda-feira, o jogador disse que o seu feito foi para o menino. Aloisio Baldutti Filho, conhecido como Izo, de apenas três anos. A criança mora em Xerém e tem uma doença rara chamada linfangioma, e precisa de tratamento especial.

Inclusive, o atacante está promovendo uma nobre ação para ajudar o garoto. Em sua conta no Instagram, Marcos Junior lançou um leilão da camisa que utilizou na final da Primeira Liga, na qual fez o gol do título do Fluminense contra o Atlético-PR. Todo dinheiro arrecadado será destinado para a família de Izo.

- O leilão terá duração de 15 dias e os lances serão realizados na minha página oficial do Instagram. Ao final da data estipulada, entrarei em contato com o vencedor através de uma direct message (DM) - explicou Marcos Junior pelo Instagram.

Marcos Junior aprovou o estádio Giulite Coutinho. Ele não escondeu sua felicidade em jogar perto da torcida tricolor.

- Muito bom! A gente não tem o Maracanã, mas Edson Passos deu uma adrenalina muito forte. Eram 10 mil, mas pareciam 50 mil. E a cada vez que eu escutava a torcida dava mais vontade de correr.

Geralmente quem bate os pênaltis no Fluminense é Cícero. Porém, neste domingo Marcos Junior pediu para bater. Ele disse que queria muito fazer o gol e por isso decidiu efetuar a cobrança.

- Eu estava com vontade de fazer gol. O pênalti... na hora que sofri o pênalti, pensei em cobrar e fazer o gol. Cícero me pediu para ter calma e fazer o gol - contou o jogador.