Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Jr brinca com prêmio por assistências e elogia esquema do Flu

Atacante marcou dois gols contra o Bangu na última partida e disse que está 'perdendo um pouco de dinheiro'

Marcos Junior concedeu entrevista coletiva no CT (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Destaque do jogo contra o Bangu e vivendo bom início de temporada, Marcos Junior já soma cinco gols em 10 jogos. Após a vitória por 2 a 1 contra o Madureira no final de janeiro, o jogador admitiu que tem uma combinação com o grupo para premiar aqueles jogadores que lhe derem assistências. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, o jogador voltou a falar sobre a proposta.

- Isso aí é meio particular. Falei que eram R$ 100, e a coisa bombou. Estou perdendo um pouco do dinheiro, mas o que importa é o melhor do Fluminense. Vai dar tudo certo, podem ter certeza - afirmou o camisa 35, que ainda comemorou o momento artilheiro.

- Muito feliz de ter marcado dois gols e ajudar o Fluminense. Estou tendo uma sequência de gols, quem sabe consigo manter essa sequência. Está sendo diferente, é uma coisa que eu queria muito. O trabalho está dando um bom resultado e tenho de agradecer aos meus companheiros - completou.

Nos últimos dois jogos, o Flu conseguiu duas goleadas (5 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil, e 4 a 0 sobre o Bangu, no Carioca) e, no últimos quatro, sem levar gols. O ponto que se destaca nesses dois duelos é o esquema tático utilizado pelo técnico Abel Braga, que apostou no 3-5-2. Além disso, Marcos Junior costumava ser reserva e agora ganhou mais espaço no time titular.

- Está diferente (o esquema). Primeiro, foi difícil adaptar durante o jogo. Graças a Deus o time está encaixando e os resultados estão aparecendo. Isso é importante - comentou o atacante, que ainda despistou sobre a escalação para o confronto:

- Para saber, tem de falar com o Abel. Eu já sei o time, mas não posso falar - disse.