Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira admite 1º tempo abaixo, mas valoriza reação do Flu

Treinador afirmou que o Flu "não jogou nada" no primeiro tempo, mas soube mudar a postura e se impôr na segunda etapa para sair de campo com a vitória contra o Sport

Marcelo Oliveira valorizou a vitória fora de casa do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Escrito por

Foi uma vitória heroica, mas a atuação do Fluminense foi distinta nos dois tempos na vitória contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, foi abaixo do esperado. No segundo, uma apresentação dominante que deixou o campo com o triunfo. Essa mudança de postura foi comentada pelo técnico Marcelo Oliveira, que valorizou o resultado.

- Em campeonato de pontos corridos você precisa de regularidade, precisa pontuar forte dentro de casa e buscar resultados fora. Esse resultado foi importante porque não jogamos absolutamente nada no primeiro tempo. 

Marcelo Oliveira também citou a "constância" do Fluminense na segunda etapa. Coma as entradas de Junior Dutra e Everaldo, e a mudança no esquema tático, o Tricolor voltou a dominar a partida e conseguiu o resultado com gol no fim. O treinador considerou o resultado justo pela sua equipe ter criado mais. 

- Fica o ensinamento de que precisamos ser mais constantes. O time no segundo tempo foi completamente diferente. Ficamos mais com a bola, criamos mais oportunidades.

Com o resultado, o Fluminense voltou a vencer e subiu para a 11ª colocação com 18 pontos, enquanto o Sport caiu para a 10ª posição com 19. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, na próxima quarta, às 19h30, no Maracanã, enquanto o Rubro-Negro tem pela frente o Vitória, na quinta, às 19h30, no Barradão.