Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/05/2016
23:07
Atualizado em 05/05/2016
12:16
Compartilhar

O Fluminense tinha tudo para eliminar o jogo de volta no confronto diante da Ferroviária, pela segunda fase da Copa do Brasil, mas após abrir 2 a 0 com dois gols de Fred e ficar com um jogador a mais, o Tricolor cedeu a virada ao adversário e só empatou a partida já no fim do segundo tempo, que terminou em 3 a 3. Questionado sobre o que aconteceu com o time, o técnico Levir Culpi teve dificuldades para analisar a partida.

- A Copa do Brasil tem isso, jogos decisivos, todos dão 100%. Foi jogo muito esquisito, ninguém previa uma coisa dessas, e por isso a Copa do Brasil é interessante. Não tivemos regularidade na nossa pegada, algo inexplicável, além do bom jogo da Ferroviária. É até difícil explicar esse 3 a 3, ficou pior para nós do que para eles - disse Levir.

O treinador do Fluminense ainda revelou que a reação da Ferroviária, mesmo com um jogador a menos, não o surpreendeu:

- Não acredito em surpresas no futebol, acontece de tudo. Depende do estado de espírito do time, da concentração, de a bola entrar ou não. Tivemos a chance do terceiro gol quando ainda estava 2 a 0 e perdemos. Mas não me surpreendeu. Temos que prever situações como essa. Ou melhor, estar preparado para enfrentá-las.

Siga o Lance! no Google News