Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Levir Culpi vê desempenho bom do Flu e pressão normal por vitórias

Fluminense empatou com o Coritiba neste domingo. O Tricolor das Laranjeiras atuou com um jogador a mais por mais de 45 minutos no Estádio Couto Pereira

Fluminense e Coritiba ficaram no 1 a 1 neste domingo (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Para Levir Culpi, o time do Fluminense mais uma vez teve um desempenho bom em campo, mas, pela quarta vez consecutiva, o resultado não veio. Após o empate em 1 a 1 com o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira, o treinador comentou a atuação do Tricolor, que teve um jogador a mais em campo por toda a segunda etapa, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

- É o pior momento matemático. Tecnicamente, não. Os três jogos anteriores e este empate fora de casa, acho que técnica e taticamente o desempenho foi bom. Houve falhas dos jogadores e minhas. Mas acontece. No passado, Gum era criticado. E agora? Foi bom, então, temos de elogiar - comentou o técnico.


Com o resultado no Couto Pereira, o Fluminense chegou à quarta rodada sem vitória no Campeonato Brasileiro: são três derrotas e um empate. Apesar da sequência ruim, o Fluminense, com 47 pontos, está a apenas dois pontos do sexto colocado Corinthians.

O próximo desafio do Fluminense é diante do Vitória, na sexta-feira, em duelo que marcará o reencontro do Tricolor com o Maracanã. A pressão durante a semana será grande, já que na última semana a torcida já protestou na Sede das Laranjeiras. Para Levir Culpi, a pressão é encarada com naturalidade.

- Não me preocupa. Eu convivo com isso desde que entrei no futebol. O Fluminense não pode ter jogador que não sabe jogar pressionado. Se for assim, não joga em time grande. O time já respondeu em momentos complicados. Ganhamos um título, ganhamos do Grêmio e do Corinthians fora de casa. Temos seis jogos. Ainda temos como reagir para conquistar a vaga.