Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson admite que cometeu pênalti e celebra classificação do Fluminense

Volante cometeu a penalidade aos 15 minutos do segundo tempo. Mesmo com a derrota por 2 a 0, Tricolor, que havia vencido por 3 a 0 no Maracanã, avançou na Sul-Americana 

(Foto: AIZAR RALDES / ar / AFP)
Escrito por

O volante Jadson admitiu que cometeu pênalti em Perez, no lance que gerou o segundo gol do Nacional Potosí (BOL), feito por Reina, aos 15 minutos do segundo tempo. Caso fizesse mais um, a equipe boliviana levaria a disputa pela vaga na segunda fase da Sul-Americana para as penalidades, mas, após ter vencido por 3 a 0 no Maracanã, o Fluminense conseguiu avançar na competição internacional mesmo com a derrota.

O volante lembrou ainda que o time tricolor também teve chance de balançar a rede.

- Foi pênalti. Tem de ser sincero. Aqui (na altitude) um segundo a mais faz diferença. Eu estava inteiro na bola, mas ele foi mais rápido. Tivemos chance até de fazer gol, mas futebol é fascinante por causa disso - disse, logo após a partida.

O técnico Abel Braga teve de fazer uma mudança em cima da hora da partida. O atacante Marcos Júnior sentiu a altitude de Potosí e deu lugar a Pablo Dyego, que também não se sentiu bem durante a partida e saiu para a entrada de Robinho.