Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói da noite, Cavalieri celebra defesas nos pênaltis: ‘Mantive o foco’

Camisa 12 falhou no segundo gol do Internacional - marcado por Vitinho - mas se redimiu na disputa de pênaltis, defendendo as cobranças de Jackson e Anderson

Cavalieri foi decisivo, pegando dois pênaltis no Mané Garrincha (Foto: Flicker/Fluminense)
Escrito por

Do inferno para o céu. Após acabar dando rebate e permitindo que Vitinho empatasse a semifinal já no final do jogo, o goleiro Diego Cavalieri se redimiu, defendeu dois pênaltis - Jackson e Anderson - e foi o herói da classificação do Fluminense para a final da Primeira Liga, que será disputada no dia 7 de abril.

- É o que eu falo: tem que ter a cabeça no lugar sempre e não se abalar. O time foi muito bem. Tomamos o 2° gol e estávamos com o sentimento de derrota, ainda mais depois de tanto esforço.... até porque, pênalti pode acabar em loteria. Mas mantive o foco como sempre faço.

- O time esteve muito bem hoje. Uma outra atitude, com muito volume. É dividir o mérito com todo mundo. O dia-a-dia nosso é pesado. Temos que ter a cabeça no lugar e saber que hoje foi uma demonstração de que encontramos um equilíbrio. Isso desde o jogo contra o Flamengo, pelo Carioca. Fico feliz por ter contribuído nos pênaltis e ter compensando o esforço do pessoal que correu os 90 minutos - completou o goleiro tricolor.

Agora, o Fluminense volta ainda na noite desta quarta-feira para o Rio de Janeiro. Nesta quinta, o time se reapresenta e treina a tarde, nas Laranjeiras. No domingo, jogo pela Taça Guanabara: Boavista, em Los Larios, às 18h30.