Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gum diz que Flu foi superior, mas vê empate justo: ‘Faltou matar o jogo’

Capitão tricolor parabeniza a equipe pelo rendimento, elogia elenco do Vasco, mas lamenta não ter a mesma postura do clássico contra o Flamengo: 'Faltou o principal, que é o gol'

Divulgação
Escrito por

O zagueiro Gum cumpriu seu objetivo: mais um jogo sem sofrer gols na temporada. No entanto, o capitão queria mais. Para ele, o Fluminense teve superioridade contra o Vasco na noite desta quarta-feira, mas o resultado foi justo. Ele explica.

- É justo, não conseguimos ganhar, faltou o gol (risos). O Vasco também não fez. Foi um bom jogo, a equipe conseguiu atacar, manter a bola no chão. O Fluminense teve mais ímpeto na partida. Fico chateado porque no primeiro tempo fomos superiores - afirma o zagueiro.

É o terceiro jogo em 2018 que o Tricolor fica no zero a zero. Segundo clássico. Para o capitão Gum, o clássico é decidido em detalhes e a equipe precisa matar o jogo quando tiver chances - assim como fizeram contra o Flamengo.

- Tivemos mais oportunidades, mas clássico é difícil, ainda mais contra o Vasco. Faltou matar o jogo, como fizemos no Fla-Flu. Eles têm jogadores de qualidade, mas estamos de parabéns. Faltou o gol que é o principal.