Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense goleia Tigres em noite de reforços

Diego Souza e Henrique marcam pela primeira vez  e Tricolor faz 4 a 0 em duelo do Carioca

Tricolor mediu forças com o Tigres do Brasil, neste domingo, na Cidade do Aço (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

Ainda na busca pela regularidade, o Fluminense enfrentou o Tigres do Brasil na noite deste domingo, e se deu bem. No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor venceu por 4 a 0. Cícero, Diego Souza, Osvaldo e Henrique fizeram os gols do segundo triunfo do time de Eduardo Baptista no Campeonato Carioca.

Como de costume nestes primeiros jogos em 2016, o Fluminense começou o duelo tomando conta da posse de bola, algo que ficou ainda mais acentuado diante do vice-lanterna do Grupo B.

Assim, com um visitante mais próximo de plateia do que de adversário, não demorou muito para a rede ser estufada. Logo aos seis minutos, Marcos Junior cruzou, Fred desviou na trave e Cícero pegou a sobra. O camisa 7 dominou e, na saída do goleiro, mandou de bicicleta. Uma pintura que valeu até abraço no pressionado Eduardo Baptista.

O segundo quase saiu nove minutos depois. Em boa tabela com Fred, Diego Souza acertou o poste.

Após a parada técnica, o Tigres ameaçou mudar o ritmo o jogo. Mas o domínio seguia tricolor. Do lado aurinegro, Renan mostrava serviço com boas defesas, e somente aos 41 veio a primeira finalização dos visitantes. Léo Bartholo chutou à direita de Cavalieri.

O panorama permaneceu inalterado na etapa final. E o Flu ampliou a vantagem aos 10 minutos. Gustavo Scarpa cobrou escanteio e Diego Souza cabeceou para baixo, anotando seu primeiro gol desde que retornou ao clube.

Aos 23, a jogada entre Pierre, Fred e Diego Souza rendeu um cruzamento deste último para Osvaldo, que completou.

Para fechar a conta, Diego Souza cobrou escanteio, Cícero não alcançou e Henrique, livre, colocou a cabeça na bola para também marcar o primeiro pelo Tricolor. Na próxima rodada, o Fluminense mede forças com o Flamengo. Antes, porém, encara o Cruzeiro, pela Primeira Liga, quarta-feira, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 X 0 TIGRES

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data e Hora: 14/2/2016 - 19h30 (horário de brasília)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior
Auxiliares: Carlos Henrique Alves e Andréa Izaura Maffra
Público/Renda: 1237 presentes (799 pagantes) / R$ 11.000,00
Cartões amarelos: Marlon (FLU); Rodrigo Sam, Gabriel e Fabiano Oliveira (TIG) 
Gols: Cícero (6, 2ºT / 1-0), Diego Souza (10', 2ºT / 2-0), Osvaldo (23', 2ºT / 3-0) e Henrique (36', 2ºT / 4-0)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre (Douglas, 38'/2ºT), Cícero, Diego Souza, Gustavo Scarpa (Osvaldo, 13'/2ºT) e Marcos Junior (Danielzinho, 19'/ 2ºT); Fred - Técnico: Eduardo Baptista

TIGRES DO BRASIL: Renan, Alex Santos, Rodrigo Sam, Sérgio Raphael e Lucas Fernandes (Lucão, 29'/2ºT); Gabriel (Lucas Willian, 21'/2ºT), Léo Bartholo; Giovanni, Kelvy e Diogo Sodré; Fabiano Oliveira - Técnico: Marcelo Cabo