Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni chora após assistência e lembra momentos difíceis no Flu

Longe dos gramados desde julho, lateral ajudou o Tricolor a golear o Bonsucesso por 4 a 0

Lateral-esquerdo Giovanni teve bom rendimento na volta aos gramados (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Maior surpresa das cinco novidades promovidas por Eduardo Baptista em relação ao time que foi derrotado para o Volta Redonda, Giovanni teve participação importante nesta quarta-feira. Na goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, ele deu uma assistência para Gustavo Scarpa marcar o segundo da partida.

- Sofri muito. Só que Deus é muito bom comigo. Me abençoou com uma assistência e um bom jogo. No momento da assistência, veio tudo na minha cabeça: quando fiquei no hospital... A equipe, quando machuquei, era líder do Brasileiro. Eu vi a equipe caindo e aquilo doeu muito. Agora, poder voltar no estádio que eu estreei é muito bom - disse o jogador, que chorou depois de participar da jogada do segundo gol.

Após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito em um clássico com o Vasco, em 2015, o lateral passou por duas cirurgias, antes de voltar a trabalhar com os companheiros. Na véspera do duelo com o Bonsucesso, Giovanni, que não atuava desde 19 de julho, foi escolhido pelo técnico Eduardo Baptista para assumir o setor esquerdo da defesa do Tricolor.

Renato Chaves, Marlon, Douglas e Pierre foram as outras mudança do Fluminense, que conquistou sua primeira vitória em 2016. A equipe havia perdido para Internacional (Florida Cup), Atlético-PR (Primeira Liga) e Volta Redonda (Campeonato Carioca), além de empatar com o Shakhtar, da Ucrânia, no torneio disputado nos Estados Unidos.