Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Frustrado’, Abad faz elogios ao Flu e diz que trabalho está sendo bem feito

Presidente do Fluminense se manifestou nas redes sociais após a derrota para o Flamengo, neste domingo, na decisão do Campeonato Carioca

Pedro Abad assumiu a presidência do Fluminense em dezembro de 2016 (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

A campanha do Fluminense no Campeonato Carioca despertou diferentes sensações na torcida tricolor. Com o presidente Pedro Abad não foi diferente. Após a derrota deste domingo para Flamengo, no Maracanã, o mandatário se manisfestou nas redes sociais se dizendo frustado pela perda do título, mas também destacou os avanços feitos pela diretoria e comissão técnica nos primeiros quatro meses de trabalho. O principal foi o resgate da alma "tricolor".

- Foi traçado como um dos primeiros objetivos dessa gestão o resgate da alma tricolor. E foi exatamente isso que presenciamos no Maracanã. Um Time de Guerreiros em harmonia com a torcida. Uma equipe totalmente vibrante, sendo fomentada pelo barulho da arquibancada. Um dos sentimentos que define é de frustração pela não conquista do título, mas também é de satisfação. Satisfação de em pouco tempo de trabalho conseguir avanços importantes, mesmo tendo a consciência de que temos muito a evoluir e almejar - publicou Pedro Abad, presidente do Fluminense, no Twitter.

Com o fim do Estadual, o Fluminense segue na disputa em quatro outras competições: Primeira Liga, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O último começa para o Tricolor no próximo domingo, às 11h,  no Maracaná diante do Santos. 

Para Pedro Abad, a sensação é de que a manutenncão do trabalho que está sendo desenvolvido no Fluminense resultará em "dias melhores".

- Outro sentimento é de convicção. A convicção de saber que o clube está seguindo pro destino correto e que dias melhores virão. Tem também o sentimento de agradecimento. Agradecimento a comissão técnica e jogadores, aos funcionários, a toda diretoria e, principalmente, a torcida. Precisamos estar juntos nas derrotas e nas vitórias, porque só assim voltaremos ao topo. Parabéns, Guerreiros! - finalizou o mandatário tricolor.