Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fred descarta sair do Flu e se diz contra R10 na Florida Cup

Atacante tricolor desperta o interesse do Fenerbahçe, da Turquia

Ronaldinho Gaúcho e Fred em ação durante partida do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (Paulo Sérgio/LANCEPress)
Escrito por


Fred não vai trocar o Fluminense pelo Fenerbahçe, da Turquia. Segundo a imprensa do país europeu, o atacante tricolor viria para substituir o holandês Van Persie. Entretanto, o próprio camisa 9 das Laranjeiras avisou que esta possibilidade, pelo menos no momento, é zero.

– Eu estou muito enraizado no Fluminense, muito bem estruturado. É um ponto que pesa muito. Meu vínculo com o clube se fortalece mais a cada ano. Se eu não saí no início do ano passado, é quase impossível eu sair agora. Meu pensamento é permanecer aqui para sempre – destacou Fred, que no início do ano renovou seu contrato com o Fluminense até o fim de 2018.


Além de comentar sobre o interesse do Fenerbahçe, Fred ressaltou que não gostaria de ter Ronaldinho Gaúcho defendendo o Fluminense na Florida Cup. Pensando apenas em termos técnicos, o atacante é contra a participação do jogador. O Tricolor estreia no torneio americano enfrentando o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dia 17. Três dias depois, o duelo será com o Internacional.

– Sinceramente, acho que não seria bom. O torneio será uma pré-temporada para a gente. Não é jogo de apresentação. Seria interessante colocar quem precisa treinar, evoluir. Precisa fazer parte quem vai jogar. Se olhar como estratégia de marketing, o Ronaldo atrai multidões – salientou, em entrevista à Rádio Globo.

A participação de Ronaldinho Gaúcho na Flórida Cup seria mais uma maneira de o Fluminense reforçar que o elo com o jogador não foi encerrado mesmo após a rescisão de contrato, em setembro. Além disso, a diretoria tricolor vê no atleta uma grande oportunidade de internacionalizar a marca do clube.