Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu volta ao palco aonde foi mais feliz em 2016 e inicia busca pelo bi da Liga

Cluber das Laranjeiras enfrenta o Criciúma, nesta terça-feira, no Estádio Mário Helênio, em Juiz Fora, local do título tricolor inédito da Primeira Liga na temporada passada

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
Escrito por

Sem alternativas para atuar no Rio de Janeiro, o Fluminense encontrou um bom palco para fazer sua estreia na temporada: o Estádio Mário Helênio, em Juiz Fora. Afinal, a local foi o palco do melhor momento vivido pelo clube das Laranjeiras em 2016, em abril, na conquista da Primeira Liga. Hoje, na mesma praça, o Tricolor inicia a disputa pelo bicampeonato diante do Criciúma, às 20h.

O reencontro com o Mário Helênio foi exaltado por Diego Cavalieri, que tem motivos de sobra para celebrar o início da temporada. Recuperado da lesão muscular que o afastou da reta final do Brasileirão, o camisa 12 revelou a ansiedade que está vivendo nos últimos dias.

– É sempre um recomeço e o início da temporada gera ansiedade. Estamos com um elenco e um treinador novo. O palco é importante, nos trás boas recordações e teremos o apoio da torcida – afirmou o camisa 12, antes de completar:

– Nosso objetivo é fazer uma boa apresentação. É um tiro curto, então a vitória é imporante – disse.

O reformulado elenco do Fluminense, agora sob o comando de Abel Braga, tem a missão de apagar a má impressão deixada pelos resultados ruins no fim de 2016. A equipe terminou o Brasileirão com um jejum de 10 jogos sem vitórias. O último triunfo tricolor foi em 1 de outubro, 3 a 1 sobre o Sport.

FLUMINENSE X CRICIÚMA
PRIMEIRA RODADA DA PRIMEIRA LIGA

DATA-LOCAL:
24/1/2017, às 20h - Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
ÁRBITRO: Adriano Milczvski (PR)
AUXILIARES: Bruno Boschila (PR) e Ivan e Carlos Bohn (PR)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela, Sornoza e Marcos Junior; Wellington e Henrique Dourado - Técnico: Abel Braga.

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull - Técnico: Deivid.