Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu volta a conversar com Cavalieri e desfecho do caso pode ser ‘amigável’

Ex-camisa 12, insatisfeito com a forma que foi dispensado, acionou o clube na Justiça, mas a diretoria ainda conversa com o estafe do goleiro por um acordo

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Diego Cavalieri fez duras críticas à diretoria do Fluminense pela forma como foi dispensado e no dia 28 de dezembro. Além disso, o goleiro acionou o clube na Justiça, pedindo a rescisão unilateral imediata e cobrando os vencimentos até o fim de seu contrato em 2019. Porém, o desfecho do caso pode ser amigável.

De acordo com o site do "Globoesporte", as partes retomaram os contatos na última semana. O Flu, agora, tenta entrar em acordo pelo pagamentos dos salários e direitos de imagem que estão atrasados e ressarci-lo pelo fim do vínculo antecipadamente. Caso Diego Cavalieri aceite as condições, o acordo será anexado à ação na Justiça e o processo será encerrado.

Cavalieri foi um dos oito nomes dispensados pelo clube no fim de dezembro. No início de janeiro, o goleiro convocou entrevista coletiva e responsabilizou Pedro Abad e Marcelo Teixeira por sua saída. Os dirigentes, porém, ressaltaram que foi uma decisão do clube visando a saúde financeira da instituição.


Apesar disso, após a repercussão coletiva de Cavalieri, o presidente Pedro Abad fez um pedido de desculpas formal ao atleta. Além disso, em sua homenagem, afirmou que nenhum outro goleiro vestirá a camisa 12 em sua gestão.