Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu sonda situação de Óscar Romero, do Racing, mas pedida alta assusta

Tricolor das Laranjeiras segue em busca de um camisa 10 para o elenco de Levir Culpi

(Foto: AFP)
Escrito por

Em busca de um camisa 10 para reforçar o elenco tricolor, a diretoria do Fluminense sondou a situação do meio-campista paraguaio Óscar Romero, porém, os altos valores pedidos pelo Racing (ARG) já esfriaram a possível negociação entre os clubes. Os argentinos avaliam que o jogador, de 24 anos, em cerca de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 29 milhões.

O contato do Fluminense por Óscar Romero foi confirmado pelo presidente do Racing, Victor Blanco, aos canais ESPN. O Tricolor das Laranjeiras, por sua vez, sequer chegou a fazer uma proposta oficial pelo meio-campista, que é irmão de Ángel Romero, atacante paraguaio do Corinthians.


Ao saber da pedida do Racing, a diretoria do Fluminense recuou. O clube carioca estaria disposto em investir, no máximo, metade do valor especulado pelos argentinos, cerca de R$ 14 milhões.

A chegada de um camisa 10 nas Laranjeiras é tratada como prioridade desde o início da temporada, mas a diretoria ainda não conseguiu fechar um acordo. Além de Romero, a situação do argentino Dátolo, do Atlético-MG, é monitorada no Fluminense, mas o diretor-executivo negou que esteja negociando a vinda do atleta.