Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flu se previne contra assédio do Inter e estende vínculo de Diego Cavalieri

Primeira procura pelo atleta ocorreu ainda em dezembro. Tricolor renovou vínculo, mas contrato ainda não foi registrado na FERJ. Com isso, Colorado volta a investir em Cavalieri

Diego Cavalieri havia renovado com o Fluminense no final de 2014 (Foto: Nelson Perez/ Fluminense)
Escrito por

Rivais na partida desta noite, pela Primeira Liga, Fluminense e Internacional também se envolveram fora do campo: com o interesse do clube gaúcho em um goleiro para substituir Alisson - vendido para a Roma - o colorado entrou em contato com o goleiro tricolor - ainda no final do ano passado - e se demonstrou interessado em sua contratação. Sabendo disso na época, o Fluminense agiu rápido: ampliou o tempo de contrato do arqueiro. Como o acordo selado, só falta o contrato ser registrado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para valer. 

Contudo, nem mesmo o contrato deve impedir o Inter de continuar tentando a contratação do goleiro. Na primeira investida, em dezembro de 2015, o colorado chegou a ficar próximo de um acerto salarial com o atleta. Mas o Fluminense foi mais rápido em garantir a renovação do camisa 12 por mais tempo.  O clube não tem interesse nenhum em abrir mão do seu goleiro.

- Sim, esse contato ocorreu em dezembro. O Inter fez uma proposta pelo Diego, ele acabou comentando com nós e acertando, depois,  a permanência por mais tempo no Fluminense - comentou o diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, em coletiva no clube ontem, não confirmando a nova investida do Inter.

Na última vez em que Cavalieri renovou com o Fluminense, no final de 2014 - época de saída da Unimed, patrocinadora que arcava com parte do salário do jogador - o vínculo do atleta estava definido até 31 de dezembro de 2018.