Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense cobra ‘investigação rigorosa’ em agressão a torcedor

Pedro Scudieri foi agredido no domingo, no bairro do Maracanã, quando retornava do jogo do Fluminense em Xerém. O torcedor está internado no Hospital do Amparo

Jogadores entraram com faixa de apoio a Pedro Scudieri (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Escrito por

Após entrar com uma faixa em solidariedade a Pedro Scudieri, torcedor do Fluminense agredido no último domingo e hospitalizado desde então, o clube das Laranjeiras divulgou nota oficial, nesta quinta-feira, em seu site oficial. O Tricolor tem acompanhado o tratamento do torcedor e cobra das autoridades uma rigorosa investigação para identificação e punição dos criminosos.

- O Fluminense Football Club vem acompanhando diariamente a evolução do tricolor Pedro Lucas Scudieri. O clube mantém contato com a equipe médica do hospital Amparo, do Rio Comprido, e tem esperança na recuperação do jovem torcedor. O clube lamenta o ocorrido e cobra uma rigorosa investigação das autoridades para que os criminosos sejam identificados e punidos - publicou.

A Bravo 52, barra do Fluminense a qual Pedro Scudieri faz parte, acompanha o tratamento do torcedor no hospital e faz campanha de doação de sangue. Na rede social, a torcida tem registrado as notícias e também a adesão de outras torcidas, como a Loucos Pelo Botafogo, Guerreiros do Almirante, do Vasco,  e Nação 12 e Urubuzada, ambas do Flamengo. Na última atualização, na tarde de quarta-feira, mais de 200 doações já haviam sido feitas.

Para doar sangue ao Pedro Scudieri, que segue internado no Hospital do Amparo, no Rio Comprido, é preciso ir ao Hospital do Carmo, na Rua Riachuelo, nº 43, de segunda à sexta, das 8h às 16, e aos sábados, das 8h às 12h.