Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz vê Fluminense com muitos erros e mal psicologicamente

Treinador do Tricolor disse que estranhou recuo do Flu após empatar o clássico, resultado que dava a vaga ao time das Laranjeiras

Fernando Diniz deu os méritos da vitória para o Flamengo (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Escrito por

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz demorou para atender a imprensa na noite deste quarta-feira, no Maracanã, mas falou. Quase uma hora após a derrota de 2 a 1 para o Flamengo, que eliminou o time da Taça Rio, o comandante afirmou que viu o Tricolor com muitos erros bobos. 

- A gente errou bastante, mas o Flamengo fez uma marcação forte e bem feita. Erramos coisas simples e eles nos pressionaram de forma agressiva. Eles fizeram uma pressão bem feita. A soma desses fatores fez o Flamengo ir melhor e ter chances de abrir o placar - comentou o técnico. 

Ele também falou que viu o Fluminense com o emocional abalado e ressaltou que o Tricolor recuou demais após marcar de pênalti com Yony González, antes da metade do segundo tempo. O empate parcial dava a classificação ao time de Fernando Diniz. 

- Estranhamente. Não costumamos fazer isso. Achei que a parte emocional pesou um pouco. Não dá para falar que o resultado foi injusto. Temos de dar parabéns ao Flamengo. Levantar a cabeça e seguir adiante - finalizou. 


Agora, o Fluminense volta a campo no próximo dia 3 de abril, quando encara o Luverdense, fora de casa, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vice da Taça Guanabara e eliminado da Taça Rio, o Flu precisa que Flamengo ou Bangu vença o returno para ainda ter chance de ganhar o Campeonato Carioca.