Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Embaixador’, Ronaldinho pode seguir ajudando o Flu fora de campo

Participação na Florida Cup pode não ser a última de R10 como divulgador do Flu

Ronaldinho encontrou o ex-companheiro Ronaldo na Parada da Disney (Divulgação)
Escrito por

O relacionamento de Ronaldinho Gaúcho com o Fluminense está longe de acabar ao fim da Florida Cup – que acontece até a próxima quarta, nos Estados Unidos. Mesmo com a rescisão contratual ocorrida no fim de setembro, o jogador é visto com muito prestígio e valor agregado para o clube.

Diante disso, o meia-atacante de 35 anos, que vive fase de declínio na carreira, será uma espécie de embaixador do Tricolor até o fim do ano, em caso de novos eventos.

O uso da imagem de Ronaldinho Gaúcho pelo Fluminense em projetos futuros foi um dos pontos acordados quando as partes romperam, de forma bastante amistosa, o vínculo de uma temporada e meia.

De acordo com apuração do LANCE!, nem mesmo um acerto com outra equipe prejudicaria esta parceria entre do atleta com o Fluminense. A informação foi confirmada com pessoas próximas ao jogador e ao staff dele, que afirmaram que esta não será a única ocasião em que o meia e o clube estarão juntos. A diretoria tricolor, porém, não confirma.

Nos Estados Unidos desde quinta-feira, R10 se juntará ao grupo, hoje, para um treino antes do jogo contra o Shakhtar Donetsk. Ontem, ele participou do evento no Magic Kingdom, principal parque da Disney World, representando o Tricolor, dando autógrafos e recepcionando os torcedores.
– Será um prazer rever meus antigos companheiros, diretores, funcionários. Fiz grandes amigos no Flu. É uma chance muito bacana. Sempre que entro em campo, quero ser competitivo. Mesmo não fazendo parte do grupo, vou procurar fazer o meu melhor – disse o jogador, que rechaçou a possibilidade de voltar a ser jogador do Fluminense:


– Não, não. É fazer o combinado e está tudo certo. O combinado é disputar esses dois jogos, levar o nome do Flu para outro lugar. A princípio, minha ideia é disputar os dois jogos e depois fazer uma série de viagens para divulgar minha escolinha de futebol pelo mundo.

Resta saber se esta parceria devolverá com juros e correção todo o investimento feito pelo Fluminense para contratar Ronaldinho.