Dia 01/03/2016
04:03
Compartilhar

Um dos líderes do atual elenco, o goleiro Diego Cavalieri mostrou confiança em ver o Fluminense brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Segundo o goleiro, o elenco ganhou mais corpo com a chegada de nomes experientes como Ronaldinho Gaúcho e Wellington Paulista e que a tendência é fazer com que o desempenho da equipe suba com o técnico Enderson Moreira tendo opções para mexer no time.  

– A diretoria trabalhou muito bem. Tivemos reforços importantes que encorparam o elenco como o Ronalidinho e o Wellington Paulista. Temos mantido um nível bom. Estamos tranquilos porque temos um elenco fortificado em condições de brigar em cima – disse.

Depois do triunfo no Maracanã, agora o Tricolor enfrentará dois jogos fora de casa contra Avaí e Internacional, respectivamente. Além disso, o ritmo de jogos será mais intenso. Neste sentido, Cavalieri falou que o objetivo do Tricolor não pode ser diferente, senão o de prosseguir com a boa campanha na competição:

– Agora teremos uma sequência fortíssima de jogos quarta e domingo e nosso objetivo é permanecer no pelotão da frente. Com isso, poderemos disputar com boas condições até o fim da competição.

Siga o Lance! no Google News