Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de quase dois anos, Tricolor volta a jogar em Juiz de Fora

Última partida do Fluminense no município mineiro foi em abril de 2014, na vitória por 3 a 0 contra o Tupi pela Copa do Brasil. Fred - duas vezes - e Walter marcaram os gols 

Em 2014, Tricolor venceu por 3 a 0 no Mário Helênio (Foto: Nelson Perez/FFC)
Escrito por

Depois de quase dois anos, os tricolores de Juiz de Fora poderão voltar a ver um jogo do seu time de coração na cidade. Nesta quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Criciúma no estádio Municipal Mário Helênio, às 21h30, em partida pela Primeira Liga. E somente a vitória interessa para seguir na competição.

A última vez em que o Tricolor foi jogar em Juiz de Fora foi em abril de 2014, quase dois anos atrás. Na ocasião, a partida foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil e terminou com vitória e classificação do Fluminense: 3 a 0 diante do Tupi-MG, com gols do artilheiro Fred - que não joga nesta quinta - e Walter. Na ocasião, Cristóvão Borges ainda era o técnico do clube.

Com três pontos e em segundo lugar no Grupo A, o Tricolor entrará em campo com o time reserva. O técnico Levir Culpi decidiu poupar os jogadores pensando no clássico de domingo, contra o Botafogo. Somente Pierre e Henrique - suspensos no Carioca - que irão para a partida.